Páginas

Marcadores

sábado, 24 de março de 2012

Frases do seriado Everwood


“Não existe certeza quando se trata de sonhos, alguns se realizam, porém, outros apenas morrem.”

“Quando olhamos pra trás, não vemos apenas os bons momentos, mas também os piores, que também definem quem nós somos e quem nos tornaremos.

Dizem por aí que só se acredita no que vê, mas a verdade é que todos temos pontos cegos, as vezes nós mesmos os reconhecemos, as vezes outros os reconhecem por nós. A distância tem um modo de distorcer as coisas que vemos, mas o que parece ser um obstáculo pode na verdade ser uma oportunidade. O truque é ter fé o bastante para seguir adiante.”

“Há certos marcos em nossas vidas, que nos dá oportunidade para refletir sobre onde estivemos e ver para onde estamos indo.”

“O homem, em sua essência, busca a felicidade e às vezes faz longas jornadas até os lugares em que acredita que irá encontrá-la, mas algumas vezes acaba descobrindo, que na verdade a felicidade não está longe delas e que apenas precisava olhar dentro de si mesma e ao seu redor para encontrá-la.”

“A melhor solução é sempre a mais simples. “

“Antes de te conhecer eu estava sobrevivendo. Quando te conheci passei a viver.”

“O coração é uma coisa frágil. E é por isso que protegemos ele vigorosamente, abrimos ele raramente, e é por isso que significa tanto quando resolvemos abrir. Alguns corações são mais frágeis que outros, mais puros de alguma forma, como cristal em um mundo de vidro. Até o modo como se partem é bonito.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário